be mudar um pneu nem entende nada da parte mecânica [nem quero entender, o meu único interesse é que o Floquinho me leve onde quero... Eh!eh!]... Ora, passo seguinte: ligar a umas almas caridosas que me venham socorrer... LOL.. E lá chega a caridade ambulante:)terça-feira, 5 de janeiro de 2010
E do 1.º dia da 1.ª semana de 2010
be mudar um pneu nem entende nada da parte mecânica [nem quero entender, o meu único interesse é que o Floquinho me leve onde quero... Eh!eh!]... Ora, passo seguinte: ligar a umas almas caridosas que me venham socorrer... LOL.. E lá chega a caridade ambulante:)sábado, 2 de janeiro de 2010
Dias de descanso
***
Adenda - Mas já fiquei tristita porque fiquei a saber que uma amiga, com quem estive no dia 31, teve um acidente de carro:( Com a graça de Deus, danos só mesmo no carro... Mas pronto, é sempre um transtorno os acidentes [e na altura que foi, não ajudou nada], mas toca a olhar em frente, pois para tudo há solução, amiga!
Ele está sempre presente para ouvir os nossos Socorros.
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
O 1.º dia de 2010
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Para 2010...
"Em um dos últimos dias de Dezembro, o diretor de uma escola primária disse a seus professores: "Vamos todos colocar em uma folha de papel, todos os nossos propósitos para o ano que vem, a fim de sermos melhores professores. Eu os colocarei no quadro e ali os deixarei durante todo o ano. Desta forma seremos encorajados mutuamente para que todos os nossos objetivos sejam alcançados".Se o nosso Deus nos reunisse para pedir que colocássemos em uma folha de papel todas as nossas resoluções para o novo ano, com o propósito de sermos pessoas melhores e mais felizes, o que escreveríamos? Quais seriam os nossos anseios? Quais seriam as nossas prioridades? Qual o caminho a seguir para encontrar a verdadeira felicidade?
Uma relação de bens materiais talvez estivesse em grande parte de nossas listas. Uma grande quantidade de sonhos a atingir também estariam nelas. É possível que muitos itens começassem por "Eu quero" ou "Eu desejo" ou "Eu resolvo" e quem sabe "Eu não descansarei".
Se queremos ter um novo ano verdadeiramente feliz e abençoado, a nossa lista deve começar por "Eu me comprometo"!
2009 em Balanço - #4
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
2009 em Balanço - #3
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
2009 em Balanço - #2
:)

Para 2010 desejo cultivar...
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Stop!
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
domingo, 20 de dezembro de 2009
Quando as saudades apertam...
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
2009 em Balanço - #1
sábado, 12 de dezembro de 2009
ATACA - Queres ser tutor de uma criança de Moçambique?
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Mini fim-de-semana se avizinha
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Feriado adoentada
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Dia de férias... ou nem por isso!
sábado, 5 de dezembro de 2009
Festa de Natal...
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Advento - Quem é o Aniversariante?
Julie & Julia
"Antes de Ina, antes de Rachael, antes de Emeril, existia Julia, a mulher que mudou para sempre a maneira de cozinhar da América. Mas em 1948, Julia Child era somente uma mulher americana que vivia em França. O trabalho do seu marido levou-a a Paris, e com o seu espírito incansável, Julia tinha um enorme desejo de fazer algo. Quinze anos depois, Julie Powell está estagnada. perto dos 30, a viver em Queens e a trabalhar num cúbiculo, enquanto as suas amigas alcançam carreiras de sucesso, Julie procura um projecto para focalizar as suas energias. Decide assim passar exactamente um ano a cozinhar as 524 receitas do livro de Julia Child's : Mastering the Art of French Cooking - e cria uma blog onde relata as suas experiências."sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Preguiça - #2
“Diz o preguiçoso: Um leão está no caminho; um leão está nas ruas. Como a porta se revolve nos seus gonzos, assim o faz o preguiçoso na sua cama. O preguiçoso esconde a sua mão no prato, e nem ao menos quer levá-la de novo à boca. Mais sábio é o preguiçoso a seus olhos do que sete homens que sabem responder bem.” - Provérbios 26:13-16:)

quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Preguiça
Depois do almoço passei por uma sapataria, onde tinha umas botas lindas, de cano alto, castanhas, muito simples, estavam com um grande desconto... e como qualquer mulher que se preze, lá fiquei com o pensamento nelas o resto da tarde (sem conseguir concentrar-me no work.. LOL!), e claro, no meio das lamentações de não ter dinheiro para gastar nas botas, cometi a insanidade de as comprar... LOLLL... Remorços? Não, nem um pouco!segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Coisas boas de trabalho;)
Qual é o meu espanto, quando olho para o meu nome e vejo lá o tick de férias para o dia 30 e dia 7... LOL...
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
E mais uma semana...
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
E a surpresa...
Começar a semana esgotada...
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Mais um fim-de-semana
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Rua Sésamo: 40 anos!!!
arrr,....sexta-feira, 6 de novembro de 2009
O tempo é como o vento: Passa e não o vemos!
Tenho andado envolvida em alguns projectos, projectos estes que me fazem ter uma vida com propósitos concretos centrados em Jesus!
Esta semana, foi cheia de grandes desafios;)
Se estes propósitos por um lado me levam mais a Deus, também por outro lado me fazem repensar nas minhas prioridades, no sentido que a minha vida leva, nas escolhas que tenho que fazer no meu dia-a-dia. E isto tudo faz-me sentir viva, porque é a pensar na Eternidade onde (penso eu!), todos nós queremos estar depois desta curta passagem por esta vida:)
Até lá, aproveito para vos desejar um fim-de-semana muito abençoado;)
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Remind us all!!!
:)
O post ia ser outro, mas depois de ter visto num blog que costumo visitar Contra a Maré, não podia deixar de VER, PENSAR... e que fazer agora, se não mesmo AGIR!!!



