sábado, 5 de dezembro de 2009
Festa de Natal...
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Advento - Quem é o Aniversariante?
Julie & Julia
"Antes de Ina, antes de Rachael, antes de Emeril, existia Julia, a mulher que mudou para sempre a maneira de cozinhar da América. Mas em 1948, Julia Child era somente uma mulher americana que vivia em França. O trabalho do seu marido levou-a a Paris, e com o seu espírito incansável, Julia tinha um enorme desejo de fazer algo. Quinze anos depois, Julie Powell está estagnada. perto dos 30, a viver em Queens e a trabalhar num cúbiculo, enquanto as suas amigas alcançam carreiras de sucesso, Julie procura um projecto para focalizar as suas energias. Decide assim passar exactamente um ano a cozinhar as 524 receitas do livro de Julia Child's : Mastering the Art of French Cooking - e cria uma blog onde relata as suas experiências."sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Preguiça - #2
“Diz o preguiçoso: Um leão está no caminho; um leão está nas ruas. Como a porta se revolve nos seus gonzos, assim o faz o preguiçoso na sua cama. O preguiçoso esconde a sua mão no prato, e nem ao menos quer levá-la de novo à boca. Mais sábio é o preguiçoso a seus olhos do que sete homens que sabem responder bem.” - Provérbios 26:13-16:)

quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Preguiça
Depois do almoço passei por uma sapataria, onde tinha umas botas lindas, de cano alto, castanhas, muito simples, estavam com um grande desconto... e como qualquer mulher que se preze, lá fiquei com o pensamento nelas o resto da tarde (sem conseguir concentrar-me no work.. LOL!), e claro, no meio das lamentações de não ter dinheiro para gastar nas botas, cometi a insanidade de as comprar... LOLLL... Remorços? Não, nem um pouco!segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Coisas boas de trabalho;)
Qual é o meu espanto, quando olho para o meu nome e vejo lá o tick de férias para o dia 30 e dia 7... LOL...
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
E mais uma semana...
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
E a surpresa...
Começar a semana esgotada...
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Mais um fim-de-semana
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Rua Sésamo: 40 anos!!!
arrr,....sexta-feira, 6 de novembro de 2009
O tempo é como o vento: Passa e não o vemos!
Tenho andado envolvida em alguns projectos, projectos estes que me fazem ter uma vida com propósitos concretos centrados em Jesus!
Esta semana, foi cheia de grandes desafios;)
Se estes propósitos por um lado me levam mais a Deus, também por outro lado me fazem repensar nas minhas prioridades, no sentido que a minha vida leva, nas escolhas que tenho que fazer no meu dia-a-dia. E isto tudo faz-me sentir viva, porque é a pensar na Eternidade onde (penso eu!), todos nós queremos estar depois desta curta passagem por esta vida:)
Até lá, aproveito para vos desejar um fim-de-semana muito abençoado;)
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Remind us all!!!
:)
O post ia ser outro, mas depois de ter visto num blog que costumo visitar Contra a Maré, não podia deixar de VER, PENSAR... e que fazer agora, se não mesmo AGIR!!!
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Batismo
sábado, 31 de outubro de 2009
Do mundo virtual para a vida real
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Semana recheada de Milagres na blogesfera:)
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Hoje é o dia destes dois Gauleses
terça-feira, 27 de outubro de 2009
I hope you sleep well, Mr. Lopez. I hope the world sleeps well...
Quando o jornalista Steve Lopez vê Nathanael Ayers a tocar de forma tão sentida o seu violino de duas cordas no Skid Row de Los Angeles, fica estupefacto. A princípio, é atraído pela oportunidade de fazer dele o tema de mais uma das suas colunas para o Los Angeles Times, Mas o que descobre sobre o misterioso músico das ruas deixa-o fascinado. Há trinta anos, Ayers tinha sido um promissor aluno de contrabaixo da Juilliard School até que foi vencido por um esgotamento mental. Quando Lopez o encontra, Ayers está sozinho, profundamente perturbado e desconfia de toda a gente, mas ainda é possível vislumbrar nele resquícios desse brilho. Os dois homens aprendem a comunicar através da música. A sua amizade vai passar por momentos dolorosos, pois Lopez imagina-se capaz de convencer Ayers a abandonar as ruas de Los Angeles. Aos momentos de triunfo segue-se sempre uma desilusão, mas nenhum dos dois desiste. E, embora a intenção inicial de Lopez seja salvar Ayers, acaba por constatar que a sua própria vida mudou profundamente."domingo, 25 de outubro de 2009
Bálsamo no meu dia
E o dia de hoje realmente não começou muito bem e ao fim da tarde, pensei que o meu cérebro definitavamente ia explodir... Lolll... (como desabafei no post anterior).Turbilhão de emoções: medo, angústia ou ansiedade
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Esta semana termino...
Hoje, pelo reflexo da semana toda, sinto-me esgotada fisicamente (mas com imensa energia.. lol...), por isso, vamos ver o que descanso este fim-de-semana, que também não vejo com muito bons olhos, tais são as coisas que já se avizinham para estes dois dias:(
Mas é TUDO para ELE, por isso, é tudo feito com muito ânimo e paz! E é tão boa a sensação;)
E que tal mais um dia de fim-de-semana? Dava cá um jeitaço;)
:)
A todas, desejo um maravilhoso fim-de-semana!
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Relembrar a Familia de Esmoriz!
Cansada, mas... Feliz;)
om Deus a guiar-me e não me deixar desfalecer.Sinto-me cansada, mas com Fé... pois sem Fé, impossível prosseguir com o propósito: levar pessoas a Jesus;)
terça-feira, 13 de outubro de 2009
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
As coisas simples da vida...
Deste fim-de-semana...
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Who am I?
Nós, cristãos, muitas vezes passamos os dias murmurando pelos cantos, lamentando a sorte e aceitando os fracassos. Não nos esforçamos, não levantamos a cabeça, não seguimos em frente porque achamos que as coisas não irão melhorar e que a derrota é definitiva. Mas será que tem de ser assim? Somos, na verdade, perdedores? Não há solução para nossas aflições?"
:)
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Qual o caminho certo?
A vida é uma jornada onde diversos caminhos se cruzam e se transpõe. Uma decisão tomada lhe colocará neste caminho, podendo ele ser-lhe bom ou não.
Nem todos os caminhos são bons, apesar de aparentarem ser. O Senhor quer você no bom caminho, onde você encontrará a benção e paz. Para saber se um caminho é bom ou ruim, avalie pelo menos alguns fatores:
(5) Tem me produzido paz?
(6) Me mantem longe de tentações que não posso suportar?
Se você responder "sim" em todos esses fatores, é provável que o Senhor tenha reservado bençãos para você nele. Caso você tenha respondido algum "não", há chance deste caminho não ter aprovação do Senhor. Busque-o em oração e Ele lhe conduzirá em paz!"
:) "O caminho do insensato é reto aos seus próprios olhos, mas o que dá ouvidos ao conselho é sábio." - Provérbios 12:15
:)


