Wish you all a
blessing Weekend!!!!

When I am down and, oh my soul, so weary;
When troubles come and my heart burdened be;
Then, I am still and wait here in the silence,
Until you come and sit awhile with me.
You raise me up, so I can stand on mountains;
You raise me up, to walk on stormy seas;
I am strong, when I am on your shoulders;
You raise me up... To more than I can be.
You raise me up, so I can stand on mountains;
You raise me up, to walk on stormy seas;
I am strong, when I am on your shoulders;
You raise me up... To more than I can be.
Josh Groban
:)Desejo a todos um fim-de-semana muito, muito abençoado!!!!
:) (Foto retirada)
Obrigada meu maninho lindo:) Porque quando olho para ti (e para os teus manos), só tenho mesmo que me ajoelhar e agradecer a Deus por cada um de vocês, porque Ele me deu uns manos tão maravilhosos e que principalmente, porque hoje olho para trás e penso: Amén, Amén, Amén!!!
"Então, eu disse: eis aqui estou, no rolo do livro está escrito a meu respeito; agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu; dentro do meu coração, está a tua lei." - Salmos 40:7-8
:)
(Avenida Brasil na Foz - foto da net)
:)
Tendo em conta que sou preguiçosa... Lol... para além de ter uma vida muito sedentária, gostei imenso porque para além de estar um tempo fantástico, gosto de ver as pessoas nos seus desportos, a passear, ...
"Quando a poderosa editora Margaret se vê na iminência se ser deportada para o Canadá, o seu país de origem, a hábil executiva decide… e declara que está noiva do seu insuspeito assistente Andrew. Ele, "forçado", concorda participar na farsa mas impõe algumas condições. O improvável casal dirige-se para o Alaska para conhecer a excêntrica família de Andrew e a dominadora rapariga de cidade, depara-se com sucessivas situações hilariantes em que se sente como um "peixe fora de água". Com um casamento de fachada em curso e um funcionário do controlo de imigração no seu encalço, Margaret e Andrew prometem relutantemente cingir-se ao plano apesar das desastrosas consequências..."
Era com esta frase, que Raúl Solnado se despedia dos telespectadores!
"Conhecer a alma do Porto e dos seus habitantes não pode passar sem uma “ida ao café”, tradição de longa data (abriu a 24 de Setembro de 1899), simultaneamente cultural, boémia e familiar, que assenta nesse prazer genuíno de as pessoas se juntarem à volta de uma mesa em amenas cavaqueiras ou aculturadas tertúlias. O Café Progresso, ali perto da Praça Carlos Alberto, é a nossa sugestão para sentir o pulsar da cidade entre o calor do burburinho típico de um café com vida própria e um ambiente agradávelmente eclético.":)
E ontem à noite, com mudanças de planos, fomos até este café mítico no Porto!
(Foto retirada)
A música ao vivo dá um ambiente bastante agradável, sendo um quarteto com muita boa qualidade...
(Foto retirada)
À noite, fui a um fantástico serão nos jardins do Palácio de Cristal "Porto Blue Jazz '09", entrada livre e um tempo fantástico (o que já não posso dizer do dia de hoje!), foram os ingredientes para um serão maravilhoso.