sexta-feira, 31 de julho de 2009

Paciência...

Gi, tem muita paciência!!!
Não sei como é no vosso trabalho, mas por estes lados, o people vai quase todo de férias em Agosto... até aí tudo bem... Aproveitem bem:)
Mas... o cliente liga, eu atendo... e perguntam vocês:
- Quem é que ficou com os assuntos deste cliente (e de outros tantos)?
- Não sei... e não entendo mesmo!!!! Só mesmo aqui... Lol...
Todos os anos as mesmas cenas, todos os anos...
:)
PACIÊNCIA, muita PACIÊNCIA!!!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

O hábito...

...é a mais infame das doenças porque nos faz aceitar qualquer infelicidade, qualquer dor, qualquer morte.
Por hábito vivemos com pessoas odiosas, aprendemos a andar acorrentados, a suportar injustiças a sofrer, resignamo-nos à dor, à solidão, a tudo.
O hábito é o mais impiedoso dos venenos porque entra em nós lentamente, silenciosamente, cresce a pouco e pouco alimentando-se da nossa inconsciência e, quando descobrimos que a temos sobre nós, já todas as nossas fibras se adaptaram a ela, já todas as atitudes foram por ela condicionadas, não existe já remédio que possa curar-nos."
Oriana Fallaci em “Um Homem”
:)
Como ser humana, concordo plenamente com esta descrição de "Hábito", da rotina que toma conta de mim... Contudo, dando conta da corrusão, sei qual é o meu remédio!!!
Amén, porque tenho a cura. Esta é a hora, este é o momento:)

sábado, 25 de julho de 2009

Mais de "A Cabana"

Na tua imaginação, onde é que passas a maior parte do tempo: no passado, presente ou futuro?
:)
Mack passava um bocado do tempo a aborrecer-se e preocupar-se com o futuro, e na sua imaginação o futuro geralmente era muito sombrio, deprimente e mesmo horrível.
:)
E porque é que ele fazia isso?
"É a tua tentativa desesperada de conseguir algum controle sobre algo que tu não podes controlar. É impossível ter poder sobre o futuro, porque ele não é real e jamais será. Tu tentas brincar de Deus, imaginando que o mal que temes pode-se tornar realidade e depois tentas fazer planos para evitar aquilo que temes.
:)
Então, porque tenho tanto medo da vida?
Porque não acreditas. Não sabes que NÓS (Deus, Espiríto Santo e Jesus) te amamos. A pessoa que vive dominada pelos medos, não encontra liberdade no Meu Amor. ... Estou a falar de medos imaginários, e especialmente da projecção desses medos no futuro. À medida que dás lugar a esses medos, tu não acreditas que Eu sou bom, nem sabes, no fundo do teu coração que Eu te Amo. Tu podes até falar disso, mas não sabes."
:)
Mais uma vez, a falar comigo! Eu viajo muito no passado, nas lembranças nostálgicas, arrependimento por coisas que não fiz e devia ter feito ou por coisas que disse e não devia ter dito. E apesar de não gostar de pensar no futuro, uso mecânismos de defesa para tentar ter sempre o controlo da situação... Lol...
Contudo, nos últimos anos, tenho tentado deixar Deus moldar este meu lado, viver o presente n'Ele. É dificil, porque com o medo de sofrer, prefiro sempre ter a noção do que me espera, mas também me fui apercebendo que não posso ser verdadeiramente Feliz, se não deixar nas Suas mãos o meu amanhã, e a verdade, é que sou muito mais Feliz assim! É uma felicidade que nunca imaginei ser possível, mas que realmente só é possível com Deus no comando total da minha vida.
Erro muito e não é mesmo fácil, pois vivia (e ainda vivo em muitas coisas) baseada em padrões de vida que pensei que fossem os que me protegiam, mas Deus prega grandes partidas e mostra-nos que a nossa vida baseada na Sua Palavra, é muito diferente da que idealizamos... E para mim, hoje em dia, o essencial é sentir que o caminho que estou a trilhar no presente, é com Deus no comando, então aí tudo fica um pouco mais fácil, é fico feliz porque sei que o suposto amanhã é sempre com Deus, sempre debaixo da Sua vontade. Pois se fizer a minha vontade, que Felicidade vou ter?
E Deus, amén, só Ele quer me ver Feliz!
:)
“No amor não há medo, antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor."
I João 4:18

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Parabéns Miss VAIO!!!

Hoje está de Parabéns uma das manas Cazenza:)
(Foto retirada)
Tem sido um exemplo de vida para mim desde que a conheci. Não me vou alongar muito em descrever esta menina (pois não saía daqui hoje e está para breve uma descrição mais detalhada dela... Lol...), mas só posso dizer que Deus tem transformado muito dos meus conceitos de "verdade", usando esta minha maninha.
Por isso, só tenho mesmo que agradecer a Deus, pela vida dela, e que seja sempre assim...
:)
A ti Lindoca, somente agradeço por me ajudares a ver a Verdade!!!!
:)
“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti.”
Isaías 26:3

Vai e vem

É assim o trânsito das pessoas que ultimamente passam pela minha vida...
As pessoas seguem o seu percurso, num ciclo da vida, em que tudo gira à minha volta a uma velocidade inexplicável!!! E eu fico assim, estática, zonza, a assistir a tudo como se fosse um filme.
:)
Fico triste, nostálgica, porque o que queria mesmo era que ficassem bem perto de mim e continuasse tudo na mesma. Mas não é possível, cada um segue a sua vida, e claro, não posso ser egoísta e tenho que pensar sempre que é a vida delas... E Deus está a comandar o destino delas.
:)
Mas sabem uma coisa? Hoje não me apetece mesmo ter aquele sentimento de compreensão. Apetece-me lamentar, de preferência com uma taça de gelado ou um crepe com chantilly à minha frente, enquanto lamento, dramatizo, como se a minha vida estivesse no limite e claro com a frase tipica "Porquê eu? Só a mim é que acontecem estas coisas, só a mim!!!"
:)
OK! Sabe bem de vez em quando.. Lol... Desabafei, sinto-me mais leve e já me sinto melhor.... Lollllll.....

Tenham um óptimo fim-de-semana, porque eu vou fazer a minha parte, prometo que vou tentar!!!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

"A Cabana"...

... de William P. Young, foi o livro que acabei de ler.
:)
"Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de Inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Num mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?"
:)
Não tenho respostas para tantas coisas que me acontecem, mas ao ler este livro, fiquei mais desperta para tentar entender o propósito de Deus para a minha vida.
Ás vezes, o que precisamos, em 1.º lugar, é "arrumar a casa" na nossa mente (o nosso intelecto) e acima de tudo, no nosso coração (as nossas emoções), para assim, com força de vontade, estamos prontos para arregaçar as mangas e seguir em frente!
Deixo-vos com um excerto (diálogo entre Alguém e Mack) do livro, em que eu tive que parar um pouco para digerir, pois dava-me a sensação que diálogo era entre Deus e eu:
"As emoções são as cores da alma. A maioria das emoções são reacções àquilo que tu percebes: o que achas verdadeiro numa determinada situação. Se a tua percepção for falsa, a tua reacção emocional a ela também será falsa. Então, verifica a tua percepção e além disso, verifica a verdade dos teus paradigmas, dos teus padrões, daquilo em que tu acreditas. Só porque tu acreditas firmemente numa coisa, não significa que ela seja verdadeira. Dispõe-te a reaxaminar aquilo em que acreditas. Quanto mais viveres na verdade, mais as tuas emoções irão ajudar-te a ver com clareza."

Inverno...


Em pleno mês de Julho,
é nesta estação do ano que estamos aqui no Porto!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Apesar de ás vezes...

...não conseguir entender os comportamentos humanos, pois essa tarefa de infinito entendimento cabe somente a Deus, o sol continua a brilhar na minha vida! E por esse motivo agradeço somente a Deus, somente a Ele!!! E vou continuar a sorrir:)
E tendo em conta que tantas vezes os outros não me entendem ou eu não me entendo, não posso ficar admirada por não conseguir entender quem me rodeia... Lol........................... Entendem???
:)
:)
“Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.”
Efésios 4:2

Agradeço muito a Deus...

...por fazer o sol brilhar na minha vida!!!

:)
É verdade que a caminhada ainda é longa, tenho que perseverar, ser paciente, confiar... Mas depois, que maravilhosa é a recompensa:)
Obrigada meu Deus, pelo miminho!!!!
:)
:)
"E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança.” - Romanos 5:3
:)
:)
Adenda - Alguém me explica porque é que aqui no Norte parece que estamos no Outono???? Que tempo!!!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

E quando o big boss...

...numa 2.ª feira de manhã, diz que tou elegante por causa do meu novo look, afecta-me logo psicológicamente de um modo muito positivo... Lol... E isto quer dizer que esta semana, pelo menos no trabalho, vai correr muito bem!!!!
:)
Ah! Mas esqueci-me de vos dizer, que este NOVO LOOK - óculos novos - já tem MAIS DE 1 MÊS... e o meu boss vê-me todos os dias... ou pelo menos, pensava eu...Loollll

sábado, 18 de julho de 2009

Papito Cazenza

Hoje chegou este senhor que me é muito especial... O papá daqueles manos tão especiais na minha vida!
(Foto retirada)
Veio visitar os filhotes e fiquei imensamente feliz por o rever, pois é de uma humildade tão pura, tão tranquila, tão cheia de amor, que para mim é um privilégio absorver um pouquinho "daquilo" que não se adquire no meio dos livros...
É algo que se absorve com a experiência de vida (mas não uma vida qualquer), com a ordem de importância que se dá ás coisas e pessoas, que se transforma num carácter único.
Obrigada Papito, pela sua presença:)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fica bom...

...rápido!!!!!!
:)
:)
:)
Aproveito para desejar a todos um
ÓPTIMO FIM-DE-SEMANA:)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

This is your time...

Que faço com cada minuto de vida que Deus me dá? Que faço com o Hoje, com o Agora?
Preciso, a cada minuto, ver um TESTEMUNHO como este, para entender o que Deus me quer transmitir!!!
:)
"This is your time, this is your dance
Live every moment, leave nothing to chance
Swim in the sea, drink of the deep
Embrace the mystery of all you can be."
:)
:)
:)
Adenda - Vi este testemunho no espaço desta amiga Blogueira:)
Obrigada Telly, pois tenho aprendido muito com a tua caminhada!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

"Cativa-me, por favor,

- Tenho muito gosto, respondeu o principezinho, mas falta-me tempo. Preciso de descobrir amigos e conhecer muitas.
- Só se conhecem as coisas que cativam, disse a raposa. Os homens não têm muito tempo para tomar conhecimento de nada. Compram coisas feitas aos mercadores. Mas como não existem mercadores de amigos, os homens já não têm amigos. Se queres um amigo, cativa-me!
- Como é que hei-de fazer?, disse o principezinho.
- Tens de ter muita paciência, respondeu a raposa. Primeiro, sentas-te um pouco afastado de mim, assim, na relva. Eu olho para ti pelo cantinho do olho e tu não dizes nada. A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas, de dia para dia, podes sentar-te cada vez mais perto…"
:)
"O Principezinho" de Antoine de Saint-Exupéry

Saudades,

sim, tenho SAUDADES TUAS;)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cais de Gaia...

...foi o meu destino Saturday night!
Apesar do que me aconteceu Sábado de manhã (relatado no último post... lol...), ganhei coragem e saí de casa, arrastada pela Su:)
É uma zona que gosto imenso, mas por causa dos estacionamentos (maneira mais fácil, é mesmo atravessar a ponte a pé), não vou lá muitas vezes. Espero agora, nesta altura de Verão, ir lá mais vezes...lol...


"O Cais de Gaia é uma área turística de esplanadas, restaurantes e bares, localizada na margem esquerda do rio Douro, em Vila Nova de Gaia, em frente à zona histórica do Porto, património mundial da Unesco, em Portugal.
Durante muitos séculos aqui se localizou um porto fluvial de onde eram exportadas diversas mercadorias, com especial relevo para o vinho do Porto. O assoreamento da barra do Douro e a construção do porto de Leixões levaram a uma sucessiva decadência do cais acostável e de toda a zona envolvente.
Do renovado Cais de Gaia partem actualmente numerosas excursões fluviais com destino à Região Vinhateira do Alto Douro."

sábado, 11 de julho de 2009

Mais vale não sair de casa...

...em dias como este!!!! Só a mim é que acontecem cenas destas... Lol...
:)
Hoje de manhã, em plena Santa Catarina, dia de saldos, montes de gente, entro eu na Mango, experimento uma camisola (mas não compro) e saiu da loja. Até que, no meio do barulho, ouço a voz da menina que diz que o alarme tocou quando eu saí...
Volto para trás, super atrapalhada, a tirar tudo do saco (lenços, porta-moedas...), com suores frios (quem me conhece sabe que eu não me dou muito bem com estas cenas... lol...). A menina diz que é normal acontecerem estas cenas, mas quer-se dizer: toda a gente a olhar para mim, com olhar desconfiado!!!! Depois lá vi que era do porta-moedas (que comprei à anos na Pull&Bear!!!!) e a menina cortou o alarme. Lembrei-me que à uns tempos também me aconteceu o mesmo na Zara, por causa das sapatilhas, também da Pull:(
:)
Agora já sabes Gi, quando te lembrares de comprar algo na Pull&Bear, já sabes que vais passar por estas vergonhas, anos e anos, enquanto andares com as peças... Lol...
:)
Tudo isto, depois de no parque de estacionamento, o funcionário ter estado aos berros comigo, só porque a máquina dos bilhetes não funcionava.. Estava irritado e eu que culpa tenho que ele tenha que sair do seu posto para tentar resolver o problema???? Só lhe disse que não precisa falar assim comigo:(
:)
Neste momento, 15horas, estou em casa, mas acho que pelo menos hoje, não saiu mais!!!!
Vou ver os meus FRIENDS, para alegrarem o resto do meu dia e pelo menos aqui não chateio ninguém e mais ninguém me chateia... Lollllll.....
:)
E vocês também têm dias destes, em que chegam ao fim do dia (ou como no meu caso que ainda estou a meio do dia) com a sensação que mais valia não sair de casa?
:)
Adenda - Acrescento que ao escrever este post, sem querer apaguei tudo, e este é um resumé da versão original... Lol...
E o tempo por estes lados, nem se fala... Verão, onde estás???

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Thanks.. FRIENDS!!!

Quando estou mais em baixo, olho para as minhas 10 temporadas e é só escolher o episódio que quero ver... Assim, entro em casa destes meus Friends para alegrarem o meu dia.. lol...
Não sei qual dos 6 é o meu favorito (talvez o Chandler, com o seu sarcásmo!) e também nem sei com qual me identifico (uma mistura de Phoebs com Rachel, talvez.. Lol..)!!!
E qual o meu (ou meus) episódio favorito (díficil escolher)?
O que me faz chorar de tanto me rir, é provável que seja, aquele em que Monica e Ross vão à gravação da passagem d'ano com Joey e Janine (Elle McPherson) e fazem aquela coreografia fantástica para chamarem à atenção dos produtores.. Lol.. Está hilariante e eles são de facto multifacetados...
Quem não se revê um pouco em cada uma das personagens, passou por um episódio semelhante e não tem um amigos ou conhecidos parecidos não só com estes Friends, mas também com os convidados da série?
Bem, pelo menos estes amigos vão estar sempre por perto.. Lol...
:)
I'll be there for you ... when the rain starts to fall.
I'll be there for you ... like I've been there before.
I'll be there for you ... cause you're there for me, too.
:)
:)
Mas, graças a Deus, considero-me uma priveligiada porque tenho um canteiro de amigos maravilhosos, amigos verdadeiros! Não são muitos, mas sei que posso contar sempre com cada um deles, a qualquer hora do dia... E vocês sabem que também podem contar sempre comigo, meus queridos:)
:)
Gosto imenso de cada um de vocês, desde aqui até à lua!!!
:)
:)
Adenda - Obrigada Sereia por me teres "obrigado" a coleccionar esta relíquia!)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Those who persist reach...

...the finish line,
while those who give up stay behind!!!!
:)

:)
Interioriza Gi, e põe em prática:)

Parabéns Rute:)

Também sobre ti, graças a Deus, não tenho muito a dizer!!!
Só tenho mesmo que te agradecer por seres simplesmente minha Amiga.
(Foto retirada)
Talvez por termos passado por situações tão difíceis na vida, faz de ti uma amiga muito presente, com quem não preciso estar em "diálogos de surdos"... Lol, a quem posso simplesmente ligar e dizer: "Vamos comer um crepe, porque preciso de desabafar!". E tendo em conta que sou muito introvertida, nem imaginas o bem que me faz saber que posso sempre contar contigo, porque é de facto um alivio termos sempre por perto alguém que está simplesmente ali para nos ouvir.

Desejo acima de tudo, que Deus te transmita sempre toda a Sua segurança, e claro, que sejas imensamente FELIZ!!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Feliz, muito feliz!!!!!

Que boa noticia:)

Neste post, falei do caso da Marta de 4 anos com Leucemia, que precisava de um dador compatível da medula.
Hoje, vi esta notícia que me deixou muito feliz!!!
O percurso ainda é longo, mas, graças a Deus que a Martinha e família estão na caminhada:)
:)
Tudo de maravilhoso, querida!!!!!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Arrogância...

...foi o tema que Pastor abordou ontem, no culto da noite.
"Antes de ser quebrantado eleva-se o coração do homem; e diante da honra vai a humildade." - Provérbios 18:12
É difícil admitir e muitos de nós não gosta sequer de ser rotulado de arrogante! A verdade, é que nós como Humanos, em qualquer momento/área da vida (ou muitos momentos), achamo-nos superiores ao nosso próximo ou que simplesmente somos capazes de fazer isto ou aquilo sem ajuda de ninguém...
E precisamos tanto de ser quebrantados, ter consciência da nossa fraqueza "Bem aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; - Mat. 5:3", consciência humilde que sem Deus nada somos. Então, com o quebrantamento vêm diversos sentimentos: desânimo, fraqueza moral, abatido, desencorajamento,...
E quando nos sentimos quebrantados Deus vem em nosso auxílio "E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. - Mat. 23:12"
:)
Como o Pastor disse, devo pedir a Deus que me mostre o que está no meu coração (arrogância, fraqueza, etc), que se manifestem os meus pensamentos. E se os meus pensamentos são certos ou errados, que me mostre (sofrimento, dor, aflição, etc)!
:)
"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração: prova-me e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
Salmos 139:23-24"
:)
:)
Adenda - Faz-me lembrar este louvor maravilhoso, na voz de Aline Barros:)

sábado, 4 de julho de 2009

E lá nos despedimos...

...do nosso "Mainha" que vai regressar ao Brasil e só o veremos em Janeiro:(
Depois das trocas de vôos, lá resolveu as coisas e veio ter connosco!
:)
Faz uma óptima viagem Tiago, porque já estão todos à tua espera, em especial, a esposita, com quem estás casadinho de fresco.. lol... Muitas bençãos!!!
Por cá, vamos ficar à tua espera, e da tua voz maravilhosa....
(Foto retirada):)
E nós, estamos contigo no pensamento e no msn... Lol...
:):)
Francisco e Érico
(Foto retirada)
A Jojo maravilhada com as rastas do mano e do Supremo G
(Foto retirada)
Nita, Su e Supremo G
(Foto retirada)

“Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai Santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós.” - João 17:11

Manas Cazenza:)

No último post falei de um convívio na casa dos Manos Cazenza, e hoje de manhã fui acordada pela Jojo a desafiar-me para uma ida à Quinta da Paz!
Nem de propósito... Mais uma vez, estas manas, fizeram-me pensar na riqueza que é ter duas pessoas assim por perto.
Hoje, em especial, quero muito agradecer a Deus pela vida dos 4 manos (mas hoje o momento é delas - Nita e Jojo), não só pela sua humildade de coração, mas pelo facto de estarem sempre presentes nos momentos mais importantes (sem mesmo elas se aperceberem...)!
Sinto-me muito abençoada por ter estas duas meninas por perto, que aparecem sempre no momento certo, naqueles momentos em que as coisas não estão a 100%,... e lá veêm elas (enviadas por Deus), alegrar o meu dia:)
Agradeço muito pela vossa amizade incondicional, que fazem deste sentimento algo simples na vida, que não tem preço, porque é dádiva de Deus.
De momento, somente peço que a vossa vida seja sempre o "Sal da terra e Luz do mundo..."
:)
Obrigada minhas queridas maninhas...
(Foto retirada) :)
Adenda - O "Olha, olha, posso dizer uma coisa" tirou a foto:) Muito bem, Gabizinho, apesar de não te calares um minuto... Lol..
:)
“O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.”
Provérbios 17:17

E mais um convívio dos jovens...

...que são sempre uma benção!!!
(Foto retirada)
Mais uma vez em casa dos manos Cazenza, a quem um dia destes vou ter que dedicar um post, pois são daquelas pessoas, em cujas vidas, se vê a mão de Deus:) Vidas transformadas, cheias de provações, mas que muito raramente se vê uma cara triste, sempre a rirem-se, hospitaleiros, extremamente bem-dispostos, que vem lá de dentro, bem do fundo da Alma!!!
Gosto tanto, tanto de vocês meus queridos que nem imaginam o imenso bem que me fazem, nem imaginam.... Amo-vos muitooooo mesmo....
(Foto retirada)

Mais uma noite, em cujo objectivo era despedirmo-nos do Tiago, o nosso "Mainha", mas por motivos profissionais não pode estar presente! Assim sendo, é sempre um pretexto para reunir os jovens, neste fim de ano lectivo, exames, cursos, e mais uma vez louvar e agradecer a Deus pelos desafios de cada um deles!

Bem, uma vez que vão estar todos (ou quase todos) de férias, vão para fora, e muitos deles só os vou ver lá para Setembro, desejo que descansem bastante, mas claro, não descansem da vossa relação com Deus:)

Para quem vai, desejo umas férias muito abençoadas!

Para quem fica, continuação de bom trabalho!!!

Adenda - Mas pelos vistos Tiago, vamos ter hoje à noite a tua despedida... Lol... Mais um pretexto para estarmos todos juntos... Que bom!!!!:)

sexta-feira, 3 de julho de 2009

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Barreiras imaginárias

"Num aquário costeiro, uma barracuda tentava insistentemente atacar uma cavala mas, era impedida por um vidro de separação. Depois de bater, repetidamente, seu nariz contra a divisória, acabou desistindo de nova tentativa.
Mais tarde, a divisória foi retirada, mas, a barracuda nadava só até ao ponto onde havia a barreira, parando imediatamente. Ela pensava que ainda estava lá!"
:)
"Somos tantas vezes como este peixe selvagem. Elas seguem em frente até encontrar uma barreira imaginária, colocada ali por uma atitude ou limitação imposta a si mesmas, e param.
Que tipo de barreiras temos colocado à nossa frente, limitando nossos sonhos e propósitos?

Que atitudes, nossas ou de outras pessoas, têm impedido a busca de nossas bençãos celestiais?
Por que temos permitido que divisórias imaginárias se ergam no nosso caminho, fazendo com que o "somos mais do que vencedores" não seja real nas nossas vidas?
Precisamos exercitar a nossa Fé!

Quando as circunstâncias dizem "não", a nossa Fé grita "sim". Quando as frustrações espalham nuvens escuras, a confiança no Senhor abre uma fresta e deixa penetrar os reluzentes raios do sol.
Muitas vezes deparamos com grandes barreiras levantadas à nossa frente: Ingratidão, ciúme, inveja, indiferença, ódio, ou qualquer outra coisa que tenha por objectivo impedir que sejamos abençoados por Deus.

O que devemos fazer? Seguir até ali e parar? Retornar? Desistir? Claro que não!
Precisamos ter fé, confiar plenamente em nosso Senhor, segurar em Suas mãos e seguir adiante. Ele estará connosco, nos ensinará a derrubar as barreiras, estará ainda ao nosso lado quando alcançarmos a vitória almejada."
:)
Acalma-me muito ler estas mensagens, pois quando me sinto mais triste, mais desmotivada, quando tudo á minha volta parece que vai cair, recorro ao Paizinho e Ele com a Sua infinita paciência diz-me para eu perseverar, não desistir, porque vai tudo ficar bem!
Nada é fácil, os obstáculos estão aí para cada um de nós diáriamente, mas eu confio n'Ele!!!
:)
"Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio."
Salmos 91:2