sexta-feira, 31 de julho de 2009
Paciência...
quinta-feira, 30 de julho de 2009
O hábito...
sábado, 25 de julho de 2009
Mais de "A Cabana"
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Parabéns Miss VAIO!!!
Por isso, só tenho mesmo que agradecer a Deus, pela vida dela, e que seja sempre assim...
Vai e vem
Tenham um óptimo fim-de-semana, porque eu vou fazer a minha parte, prometo que vou tentar!!!!!
quarta-feira, 22 de julho de 2009
"A Cabana"...
al do crime numa tarde de Inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.terça-feira, 21 de julho de 2009
Apesar de ás vezes...
Agradeço muito a Deus...
:)
:)
"E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança.” - Romanos 5:3
segunda-feira, 20 de julho de 2009
E quando o big boss...
sábado, 18 de julho de 2009
Papito Cazenza
sexta-feira, 17 de julho de 2009
quarta-feira, 15 de julho de 2009
This is your time...
terça-feira, 14 de julho de 2009
"Cativa-me, por favor,
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Cais de Gaia...

sábado, 11 de julho de 2009
Mais vale não sair de casa...
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Thanks.. FRIENDS!!!
ol..)!!!:)
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Those who persist reach...
:)
Interioriza Gi, e põe em prática:)
Parabéns Rute:)
terça-feira, 7 de julho de 2009
Que boa noticia:)
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Arrogância...
sábado, 4 de julho de 2009
E lá nos despedimos...
E nós, estamos contigo no pensamento e no msn... Lol...
Francisco e Érico
“Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai Santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós.” - João 17:11
Manas Cazenza:)
Nem de propósito... Mais uma vez, estas manas, fizeram-me pensar na riqueza que é ter duas pessoas assim por perto.
Hoje, em especial, quero muito agradecer a Deus pela vida dos 4 manos (mas hoje o momento é delas - Nita e Jojo), não só pela sua humildade de coração, mas pelo facto de estarem sempre presentes nos momentos mais importantes (sem mesmo elas se aperceberem...)!
Sinto-me muito abençoada por ter estas duas meninas por perto, que aparecem sempre no momento certo, naqueles momentos em que as coisas não estão a 100%,... e lá veêm elas (enviadas por Deus), alegrar o meu dia:)
Agradeço muito pela vossa amizade incondicional, que fazem deste sentimento algo simples na vida, que não tem preço, porque é dádiva de Deus.
De momento, somente peço que a vossa vida seja sempre o "Sal da terra e Luz do mundo..."
:)
Adenda - O "Olha, olha, posso dizer uma coisa" tirou a foto:) Muito bem, Gabizinho, apesar de não te calares um minuto... Lol..
:)
E mais um convívio dos jovens...
Mais uma noite, em cujo objectivo era despedirmo-nos do Tiago, o nosso "Mainha", mas por motivos profissionais não pode estar presente! Assim sendo, é sempre um pretexto para reunir os jovens, neste fim de ano lectivo, exames, cursos, e mais uma vez louvar e agradecer a Deus pelos desafios de cada um deles!
Bem, uma vez que vão estar todos (ou quase todos) de férias, vão para fora, e muitos deles só os vou ver lá para Setembro, desejo que descansem bastante, mas claro, não descansem da vossa relação com Deus:)
Para quem vai, desejo umas férias muito abençoadas!
Para quem fica, continuação de bom trabalho!!!
Adenda - Mas pelos vistos Tiago, vamos ter hoje à noite a tua despedida... Lol... Mais um pretexto para estarmos todos juntos... Que bom!!!!:)
sexta-feira, 3 de julho de 2009
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Barreiras imaginárias
Mais tarde, a divisória foi retirada, mas, a barracuda nadava só até ao ponto onde havia a barreira, parando imediatamente. Ela pensava que ainda estava lá!"
:)
Que tipo de barreiras temos colocado à nossa frente, limitando nossos sonhos e propósitos?
Precisamos exercitar a nossa Fé!
Muitas vezes deparamos com grandes barreiras levantadas à nossa frente: Ingratidão, ciúme, inveja, indiferença, ódio, ou qualquer outra coisa que tenha por objectivo impedir que sejamos abençoados por Deus.





