AMOR PELAS PESSOAS
Amar as pessoas tal como elas são!
:)
É este Sentimento que move o levarmos as pessoas a Deus: Amor pelas pessoas, chegando às suas necessidades mais básicas!
Em suma, durante esta semana, vimos o que nos move levar as pessoas a Deus:
1. - AGIR
2. - Com CORAGEM
3. - Com OUSADIA
4. - Com PAIXÃO PELAS PESSOAS
5. - Mas sem FÉ, não conseguimos, pois a Fé é a base de tudo o que que fazemos para Deus!
:)
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."
Hebreus 11:1,6