Ultimamente, tenho pedido orientação a Deus em muitas áreas da minha vida.
E diz-me Ele:
"Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito." - João 15:7
E passado uns tempos, ouço Ele dizer-me algo assim:
"Pediste-Me orientação, aqui e acolá, então aqui tens: experimenta, não tenhas medo!"
São chuva de bençãos, mas acho que Lhe vou dizer: "Paizinho, já chega, dá-me tempo para digerir isto tudo, para poder escolher o Teu Caminho!!!"
E por toda esta chuva de bençãos, e tendo em conta que o caminho, deve ser O Caminho, não me posso esquecer que:
"Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos." - Hebreus 2:1