quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Uns a regressar e eu de férias:)

Esta e a próxima semana disfruto das tais tão merecidas férias a que todos temos direito...

Tem sido uma autêntica benção!!! Apesar de ficar por cá, não tenho parado: resolver assuntos na Segurança Social, banco, centro de saúde... enfim, assuntos que a trabalhar é sempre mais complicado tratar.
:)
Mas penso que a maior benção foi, sem contar, ouvir falar desta iniciativa da AGAPE Portugal!!!
No momento, a felicidade foi tanta, as expectativas são tão grandes que sinto que vou querer beber minuto a minuto de como posso servir melhor Deus: como partilhar melhor a minha Fé com os outros, descobrir como posso ajudar os outros a crescer em Cristo.
Apanhou-me de surpresa, principalmente porque tinha outras coisas para fazer durante a próxima semana e cruza-se com alguns assuntos pendentes.
Contudo, a vontade é tanta e sinto Deus a orientar-me neste sentido, que neste momento a única coisa que posso dizer é: "Amén Paizinho por toda a tua Fidelidade!"
:)
Depois partilho com vocês esta minha experiência!!!