Regressei hoje de uma semana muito cheia de emoções, confirmação do meu caminho a seguir, de firmeza, mas acima de tudo, convicta que a minha intimidade com Deus tem que ser cada vez mais trabalhada, deixar o Espírito Santo trabalhar em mim, para assim estar sempre firme na Rocha e fazer cumprir o Seu Plano de vida em mim.
Esta semana confirmei que a minha vontade de Servir a Deus é imensa!!!
De momento, porque estou muito cansada, somente agradeço a Deus pela vida de cada membro do grupo AGAPE, que souberam transmitir e relembrar o grande propósito de Jesus quando ordenou aos Seus discipulos:
:)
"Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações...
ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado."
Mateus 28:19-20
:)
Depois passo por aqui para vos contar o que vivi!