E quando vejo as personagens da TV: das séries ou filmes que eu seguia regulamente partirem, penso logo: "Meu Pai, o momento chega, um a um!!!"
O que deixam aqui na terra são sentimentos de nostalgia:(
O que deixam aqui na terra são sentimentos de nostalgia:(
:)
A Emília do "Sitio do Pica-Pau Amarelo"
Marcaram a minha geração, marcam vidas, hábitos humanos, que adquirimos e... quer queira, quer não, fizeram parte da minha vida... na TV, mas fizeram.
E aqui, sem dúvida alguma, reflectem-se as emoções que fazem parte da alma de cada um de nós!
Patrick Swayze de "Dança Comigo"