Ah pois é, apesar de eu só de pensar em ginástica ficar cansada, ontem, superei-me a mim mesma... Lol... Fui desafiada e lá fui eu dar este fantástico passeio, numa zona proibida a bikes.. Lol... O dia estava fantástico e esta zona de praia ficou muito bonita depois das obras.
Até acho que já sinto os efeitos desta ginástica... Lol.. Tudo psicológico, claro:)
:)
Ontem pesei-me e cheguei ao peso que queria!!!! Iupi!!!! Vou parar com a Dieta dos Pontos, e agora o desafio é ver como me vou aguentar com o peso... Sem up&down:)
:)
No Sábado, fui até ao Palácio de Cristal ouvir Carlos Bica e Mathias Schriefl, no "Porto Blue Jazz '09". Foi o último espectáculo desta iniciativa promovida pela C.M. Porto e acho que foi uma bela iniciativa cultural! Espero que repitam mais vezes:)
