"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,
que já tem a forma do nosso corpo,
e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre,
à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa
:)
Hoje tive mais uma confirmação das Promessas de Deus na minha vida. De facto, tudo tem uma ocasião própria, não poderia ser numa outra altura, só mesmo agora. Mas sim, tive que deixar para trás os meus hábitos e pensamentos pré-concebidos para dar mais um passo!
Deus é tão paciente, tão misericordioso, mas acima de tudo Ele conhece-me porque me criou, por isso só tenho mesmo que continuar a confiar, sem medos e continuar a sentir a Paz que só Ele me consegue dar.
:):)
“Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1