"Conhecer a alma do Porto e dos seus habitantes não pode passar sem uma “ida ao café”, tradição de longa data (abriu a 24 de Setembro de 1899), simultaneamente cultural, boémia e familiar, que assenta nesse prazer genuíno de as pessoas se juntarem à volta de uma mesa em amenas cavaqueiras ou aculturadas tertúlias. O Café Progresso, ali perto da Praça Carlos Alberto, é a nossa sugestão para sentir o pulsar da cidade entre o calor do burburinho típico de um café com vida própria e um ambiente agradávelmente eclético.":)
E ontem à noite, com mudanças de planos, fomos até este café mítico no Porto!
(Foto retirada)
A música ao vivo dá um ambiente bastante agradável, sendo um quarteto com muita boa qualidade...
(Foto retirada)
...e por causa dos muitos imprevistos na ementa, tivemos que nos "vingar" na sobremesa... Lol... Ó que chatice!!!!