...estive com duas pessoas muitos especiais na minha vida, uma vez que convivi com elas numa fase complicada da minha vida! Já não as via à tanto tempo e enquanto elas contavam as novidades, tive a sensação que tinha estado com elas à pouco tempo... E enquanto elas falavam, eu agradecia a Deus pela vida delas, porque cruzar-me com pessoas de uma humildade tão grande, numa fase da vida tão especial, é mão de Deus!!! É uma benção e tenho sim que continuar a cuidar destas rosas do meu jardim da Amizade:)
:)
À noite, fui a um fantástico serão nos jardins do Palácio de Cristal "Porto Blue Jazz '09", entrada livre e um tempo fantástico (o que já não posso dizer do dia de hoje!), foram os ingredientes para um serão maravilhoso.E vamos ter até final de Agosto, mais Jazz aos fins-de-semana, no mesmo sítio. E eu que nunca vi um concerto Jazz ao vivo, vou ver se não falho.... Aliás, este é um dos poucos estilos musicais em que não aquele moche de pessoal para chegar à frente.. Lol.. Todos muito civilizados!!!! All that Jazz...
:)
Hoje, porque é o 1.º sábado do mês, vou até à Quinta da Paz.
:)
See U later and....
have a nice weekend!!!!