sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Sôtore regressa....

...já na próxima semana:(
E quando tudo está um caos, nada como levar o work na desportiva e com um sorriso na cara...
:)
Tendo em conta que hoje em dia os locais de trabalho são tantas vezes uma selva humana, um "Salve-se quem poder!", um caos em que uns empurram o trabalho para outros, onde existe sempre um "Elo mais fraco", um "olho por olho, dente por dente", olho para os meus colegas à mais ou menos 8 anos, com imenso carinho, porque realmente a maior parte sente que está no mesmo barco, em que a inter-ajuda é fundamental para cada um conseguir fazer o seu trabalho.
Em especial esta semana, em que nos indignamos e não entendemos as atitudes dos ditos superiores, mais uma vez, viu-se o quão presente estamos nas tribulações de cada um.
:)
Agradeço a Deus por me dar estes miminhos de colegas!!!!
:)
E o work não é o mesmo sem a famosa frase:
"Olha, a coisa é o seguinte..." Lol...
:
Cá te esperamos, Sôtore! Cá te esperamos:)