Sou assim... Lol... Para não dizer nem Sim nem Não, digo Talvez!!! Para não me comprometer com nada nem ninguém, quando alguém me liga a convidar-me para alguma coisa, digo quase sempre: "Vou ver, depois confirmo, depois mando-te msg ou ligo-te!" Claro, que quem me conhece bem, já não cai nessa e "exige" uma resposta imediata ou marca hora e lugar.
:)Nestes últimos meses tenho trabalhado este meu lado de não gostar e não querer compromissos porque, para além de estar numa fase da vida em que preciso escolher O Caminho, acima de tudo, fui também dando conta que até ao momento, não queria muito aquele compromisso sério com Deus e sempre fui adiando essa responsabilidade!
:)Não é fácil porque com o tempo, moldei-me a esta postura na vida, mais cómoda. Mas a partir do momento em que me dei conta que assim não me estava a aproximar de Deus e como consequência Ele não poderia fazer o Seu trabalho em mim, tive (tenho) que Lhe pedir muita ajuda e com força de vontade... praticar.
De mim para mim: "Porque, convenhamos Gi, é um pouco difícil (se não mesmo impossível), Deus fazer algo em ti se continuares sentada, com murmurações, a exigires um milagre imediato e não começares a fazer uma limpeza na tua vida, levantares-te e começares a caminhar. Deus não é o teu empregado, muito pelo contrário, tu é que tens que O servir!!!!"
:)Agradeço muito a Deus, porque com imensa paciência, tem-me mostrado esta falha (uma da lista), moldado e em alguns campos da minha vida já dei o passo e a sensação é de uma leveza e paz tão grande... É inexplicável aperceber-me de uma das tantas falhas em mim, e tentar mudar de atitude. Pelo menos, vontade tenho:)
Falhas estas que fazem com que não avance para Ele! Pelo contrário, bloqueia a minha caminhada para Ele, no querer servi-Lo, mas sem a força de vontade e na minha relação com quem me rodeia (que muito reclamam e com toda a razão... Lol).