...e chorai com os que choram.
Tende o mesmo sentimento uns para com os outros;
em lugar de serdes orgulhosos, condescendei com o que é humilde;
não sejais sábios aos vossos próprios olhos."
Romanos 12:15-16
:)
:)
Obrigada Paizinho por mais este Milagre!!!