sábado, 8 de agosto de 2009

"Façam o favor de serem felizes"

Era com esta frase, que Raúl Solnado se despedia dos telespectadores!
E porque este actor fez parte da minha infância, hoje fiquei nostálgica:(
Sou do tempo em que só existia a RTP e por isso, quem não se lembra destes programas: "Zip-Zap", "A visita da Cornélia", "O resto são cantigas", e por aí fora....
OK, fiquei nostálgica porque simpatizava com este senhor da TV, que com a sua humildade me fazia rir muito....