segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Este fim-de-semana que passou

Sábado, jantarada com as meninas e Domingo, fui tomar café ao "Lazulli Golf".
Não conhecia, e fica pertinho de minha casa, com uma extensão enorme para os profissionais (e não só!) jogarem Golf... Lol... O que se descobre, quando se passa um mês de Agosto a trabalhar e ter que preencher as horas de descanso:)
:)
Desejo a todos uma semana muito abençoada e deixo esta passagem bíblica que ontem me fortaleceu ao ler:
:)
"Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; tu és o meu amparo e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu!"
Salmo 40:17