terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estamos sem telefones...

... aqui no trabalho, desde ontem!!!
Se tivessemos telefones, diria uma frase assim:
"Está sempre a tocar o telefone! Que chatice.... a colega está de férias e eu tenho que atender!"
Mas como não ouço nada (nem uma mosca), está imenso calor (e à uns dias queixava-me porque o tempo quente não chegava... Lol...) e estou quase a cair em cima do teclado, digo:
"Boss, aprova o orçamento, para arranjarem rápido os telefones, para poder ouvir este som fantástico e uma voz do outro lado da linha!!!" Lollllll....
:)
Bem tinha razão o António Variações, porque me retrato na letra desta música... Lol...:
"Estou bem aonde não estou,
porque eu só quero ir, aonde não vou..."
:)
Adenda - Só lá para 5.ª feira é que temos telefones!!!Buááá:(((