terça-feira, 11 de agosto de 2009

Caminhada na Avenida Brasil

Agora, parece que o Verão chegou ao Porto, por isso ontem, fui fazer uma caminhada na Foz:)

:)

(Avenida Brasil na Foz - foto da net)

:)

Tendo em conta que sou preguiçosa... Lol... para além de ter uma vida muito sedentária, gostei imenso porque para além de estar um tempo fantástico, gosto de ver as pessoas nos seus desportos, a passear, ...

:)
"Simple things that come without a price!"