6ª feira tive um dia cheio, como relatei no post anterior e Sábado não foi excepção, com louvor a Deus e convívio na Quinta da Paz e à noite fui a um jantar de aniversário de uma amiga da amiga... Lol... Num restaurante na Ribeira do Porto - "Postigo do Carvão".
:)
:)
Eu e Su no "Postigo do Carvão"
(Foto retirada)
Nunca tinha ido a um jantar de aniversário de alguém que só vi umas 2 vezes, mas fui arrastada e também como foi num restaurante, lá fui eu!!! Não sou muito destes filmes, mas tudo bem... Fugir do hábito de vez em quando tem mesmo que ser:)
E correu tudo bem!!! O pessoal simpático e não conhecia este restaurante na Ribeira, mas é muito agradável, tem música ao vivo e karaoke.