É assim o trânsito das pessoas que ultimamente passam pela minha vida...
As pessoas seguem o seu percurso, num ciclo da vida, em que tudo gira à minha volta a uma velocidade inexplicável!!! E eu fico assim, estática, zonza, a assistir a tudo como se fosse um filme.
:)Fico triste, nostálgica, porque o que queria mesmo era que ficassem bem perto de mim e continuasse tudo na mesma. Mas não é possível, cada um segue a sua vida, e claro, não posso ser egoísta e tenho que pensar sempre que é a vida delas... E Deus está a comandar o destino delas.
:)Mas sabem uma coisa? Hoje não me apetece mesmo ter aquele sentimento de compreensão. Apetece-me lamentar, de preferência com uma taça de gelado ou um crepe com chantilly à minha frente, enquanto lamento, dramatizo, como se a minha vida estivesse no limite e claro com a frase tipica "Porquê eu? Só a mim é que acontecem estas coisas, só a mim!!!"
:)
OK! Sabe bem de vez em quando.. Lol... Desabafei, sinto-me mais leve e já me sinto melhor.... Lollllll.....
Tenham um óptimo fim-de-semana, porque eu vou fazer a minha parte, prometo que vou tentar!!!!!