Neste post, falei do caso da Marta de 4 anos com Leucemia, que precisava de um dador compatível da medula.
Hoje, vi esta notícia que me deixou muito feliz!!!
O percurso ainda é longo, mas, graças a Deus que a Martinha e família estão na caminhada:)
:)
Tudo de maravilhoso, querida!!!!!!!