Só tenho mesmo que te agradecer por seres simplesmente minha Amiga.
(Foto retirada)Talvez por termos passado por situações tão difíceis na vida, faz de ti uma amiga muito presente, com quem não preciso estar em "diálogos de surdos"... Lol, a quem posso simplesmente ligar e dizer: "Vamos comer um crepe, porque preciso de desabafar!". E tendo em conta que sou muito introvertida, nem imaginas o bem que me faz saber que posso sempre contar contigo, porque é de facto um alivio termos sempre por perto alguém que está simplesmente ali para nos ouvir.
Desejo acima de tudo, que Deus te transmita sempre toda a Sua segurança, e claro, que sejas imensamente FELIZ!!!!