Hoje está de Parabéns uma das manas Cazenza:)
(Foto retirada)Tem sido um exemplo de vida para mim desde que a conheci. Não me vou alongar muito em descrever esta menina (pois não saía daqui hoje e está para breve uma descrição mais detalhada dela... Lol...), mas só posso dizer que Deus tem transformado muito dos meus conceitos de "verdade", usando esta minha maninha.
Por isso, só tenho mesmo que agradecer a Deus, pela vida dela, e que seja sempre assim...
:)Por isso, só tenho mesmo que agradecer a Deus, pela vida dela, e que seja sempre assim...
A ti Lindoca, somente agradeço por me ajudares a ver a Verdade!!!!
:)
“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti.”
Isaías 26:3