Hoje chegou este senhor que me é muito especial... O papá daqueles manos tão especiais na minha vida!
(Foto retirada)
Veio visitar os filhotes e fiquei imensamente feliz por o rever, pois é de uma humildade tão pura, tão tranquila, tão cheia de amor, que para mim é um privilégio absorver um pouquinho "daquilo" que não se adquire no meio dos livros...
É algo que se absorve com a experiência de vida (mas não uma vida qualquer), com a ordem de importância que se dá ás coisas e pessoas, que se transforma num carácter único.
Obrigada Papito, pela sua presença:)