sexta-feira, 31 de julho de 2009

Paciência...

Gi, tem muita paciência!!!
Não sei como é no vosso trabalho, mas por estes lados, o people vai quase todo de férias em Agosto... até aí tudo bem... Aproveitem bem:)
Mas... o cliente liga, eu atendo... e perguntam vocês:
- Quem é que ficou com os assuntos deste cliente (e de outros tantos)?
- Não sei... e não entendo mesmo!!!! Só mesmo aqui... Lol...
Todos os anos as mesmas cenas, todos os anos...
:)
PACIÊNCIA, muita PACIÊNCIA!!!!!