No último post falei de um convívio na casa dos Manos Cazenza, e hoje de manhã fui acordada pela Jojo a desafiar-me para uma ida à Quinta da Paz!
Nem de propósito... Mais uma vez, estas manas, fizeram-me pensar na riqueza que é ter duas pessoas assim por perto.
Hoje, em especial, quero muito agradecer a Deus pela vida dos 4 manos (mas hoje o momento é delas - Nita e Jojo), não só pela sua humildade de coração, mas pelo facto de estarem sempre presentes nos momentos mais importantes (sem mesmo elas se aperceberem...)!
Sinto-me muito abençoada por ter estas duas meninas por perto, que aparecem sempre no momento certo, naqueles momentos em que as coisas não estão a 100%,... e lá veêm elas (enviadas por Deus), alegrar o meu dia:)
Agradeço muito pela vossa amizade incondicional, que fazem deste sentimento algo simples na vida, que não tem preço, porque é dádiva de Deus.
De momento, somente peço que a vossa vida seja sempre o "Sal da terra e Luz do mundo..."
:)
Nem de propósito... Mais uma vez, estas manas, fizeram-me pensar na riqueza que é ter duas pessoas assim por perto.
Hoje, em especial, quero muito agradecer a Deus pela vida dos 4 manos (mas hoje o momento é delas - Nita e Jojo), não só pela sua humildade de coração, mas pelo facto de estarem sempre presentes nos momentos mais importantes (sem mesmo elas se aperceberem...)!
Sinto-me muito abençoada por ter estas duas meninas por perto, que aparecem sempre no momento certo, naqueles momentos em que as coisas não estão a 100%,... e lá veêm elas (enviadas por Deus), alegrar o meu dia:)
Agradeço muito pela vossa amizade incondicional, que fazem deste sentimento algo simples na vida, que não tem preço, porque é dádiva de Deus.
De momento, somente peço que a vossa vida seja sempre o "Sal da terra e Luz do mundo..."
:)
Obrigada minhas queridas maninhas...
(Foto retirada) :)Adenda - O "Olha, olha, posso dizer uma coisa" tirou a foto:) Muito bem, Gabizinho, apesar de não te calares um minuto... Lol..
:)
“O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.”
Provérbios 17:17