...numa 2.ª feira de manhã, diz que tou elegante por causa do meu novo look, afecta-me logo psicológicamente de um modo muito positivo... Lol... E isto quer dizer que esta semana, pelo menos no trabalho, vai correr muito bem!!!!:)
Ah! Mas esqueci-me de vos dizer, que este NOVO LOOK - óculos novos - já tem MAIS DE 1 MÊS... e o meu boss vê-me todos os dias... ou pelo menos, pensava eu...Loollll