Mais uma noite, em cujo objectivo era despedirmo-nos do Tiago, o nosso "Mainha", mas por motivos profissionais não pode estar presente! Assim sendo, é sempre um pretexto para reunir os jovens, neste fim de ano lectivo, exames, cursos, e mais uma vez louvar e agradecer a Deus pelos desafios de cada um deles!
Bem, uma vez que vão estar todos (ou quase todos) de férias, vão para fora, e muitos deles só os vou ver lá para Setembro, desejo que descansem bastante, mas claro, não descansem da vossa relação com Deus:)
Para quem vai, desejo umas férias muito abençoadas!
Para quem fica, continuação de bom trabalho!!!
Adenda - Mas pelos vistos Tiago, vamos ter hoje à noite a tua despedida... Lol... Mais um pretexto para estarmos todos juntos... Que bom!!!!:)