sábado, 4 de julho de 2009

E mais um convívio dos jovens...

...que são sempre uma benção!!!
(Foto retirada)
Mais uma vez em casa dos manos Cazenza, a quem um dia destes vou ter que dedicar um post, pois são daquelas pessoas, em cujas vidas, se vê a mão de Deus:) Vidas transformadas, cheias de provações, mas que muito raramente se vê uma cara triste, sempre a rirem-se, hospitaleiros, extremamente bem-dispostos, que vem lá de dentro, bem do fundo da Alma!!!
Gosto tanto, tanto de vocês meus queridos que nem imaginam o imenso bem que me fazem, nem imaginam.... Amo-vos muitooooo mesmo....
(Foto retirada)

Mais uma noite, em cujo objectivo era despedirmo-nos do Tiago, o nosso "Mainha", mas por motivos profissionais não pode estar presente! Assim sendo, é sempre um pretexto para reunir os jovens, neste fim de ano lectivo, exames, cursos, e mais uma vez louvar e agradecer a Deus pelos desafios de cada um deles!

Bem, uma vez que vão estar todos (ou quase todos) de férias, vão para fora, e muitos deles só os vou ver lá para Setembro, desejo que descansem bastante, mas claro, não descansem da vossa relação com Deus:)

Para quem vai, desejo umas férias muito abençoadas!

Para quem fica, continuação de bom trabalho!!!

Adenda - Mas pelos vistos Tiago, vamos ter hoje à noite a tua despedida... Lol... Mais um pretexto para estarmos todos juntos... Que bom!!!!:)