sábado, 4 de julho de 2009

E lá nos despedimos...

...do nosso "Mainha" que vai regressar ao Brasil e só o veremos em Janeiro:(
Depois das trocas de vôos, lá resolveu as coisas e veio ter connosco!
:)
Faz uma óptima viagem Tiago, porque já estão todos à tua espera, em especial, a esposita, com quem estás casadinho de fresco.. lol... Muitas bençãos!!!
Por cá, vamos ficar à tua espera, e da tua voz maravilhosa....
(Foto retirada):)
E nós, estamos contigo no pensamento e no msn... Lol...
:):)
Francisco e Érico
(Foto retirada)
A Jojo maravilhada com as rastas do mano e do Supremo G
(Foto retirada)
Nita, Su e Supremo G
(Foto retirada)

“Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai Santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós.” - João 17:11