... de William P. Young, foi o livro que acabei de ler.
:)
"Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao loc
al do crime numa tarde de Inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
al do crime numa tarde de Inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.Num mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?"
:)
Não tenho respostas para tantas coisas que me acontecem, mas ao ler este livro, fiquei mais desperta para tentar entender o propósito de Deus para a minha vida.
Ás vezes, o que precisamos, em 1.º lugar, é "arrumar a casa" na nossa mente (o nosso intelecto) e acima de tudo, no nosso coração (as nossas emoções), para assim, com força de vontade, estamos prontos para arregaçar as mangas e seguir em frente!
Deixo-vos com um excerto (diálogo entre Alguém e Mack) do livro, em que eu tive que parar um pouco para digerir, pois dava-me a sensação que diálogo era entre Deus e eu:
"As emoções são as cores da alma. A maioria das emoções são reacções àquilo que tu percebes: o que achas verdadeiro numa determinada situação. Se a tua percepção for falsa, a tua reacção emocional a ela também será falsa. Então, verifica a tua percepção e além disso, verifica a verdade dos teus paradigmas, dos teus padrões, daquilo em que tu acreditas. Só porque tu acreditas firmemente numa coisa, não significa que ela seja verdadeira. Dispõe-te a reaxaminar aquilo em que acreditas. Quanto mais viveres na verdade, mais as tuas emoções irão ajudar-te a ver com clareza."