"Num aquário costeiro, uma barracuda tentava insistentemente atacar uma cavala mas, era impedida por um vidro de separação. Depois de bater, repetidamente, seu nariz contra a divisória, acabou desistindo de nova tentativa.
Mais tarde, a divisória foi retirada, mas, a barracuda nadava só até ao ponto onde havia a barreira, parando imediatamente. Ela pensava que ainda estava lá!"
:)
Mais tarde, a divisória foi retirada, mas, a barracuda nadava só até ao ponto onde havia a barreira, parando imediatamente. Ela pensava que ainda estava lá!"
:)
"Somos tantas vezes como este peixe selvagem. Elas seguem em frente até encontrar uma barreira imaginária, colocada ali por uma atitude ou limitação imposta a si mesmas, e param.
Que tipo de barreiras temos colocado à nossa frente, limitando nossos sonhos e propósitos?
Que tipo de barreiras temos colocado à nossa frente, limitando nossos sonhos e propósitos?
Que atitudes, nossas ou de outras pessoas, têm impedido a busca de nossas bençãos celestiais?
Por que temos permitido que divisórias imaginárias se ergam no nosso caminho, fazendo com que o "somos mais do que vencedores" não seja real nas nossas vidas?
Precisamos exercitar a nossa Fé!
Precisamos exercitar a nossa Fé!
Quando as circunstâncias dizem "não", a nossa Fé grita "sim". Quando as frustrações espalham nuvens escuras, a confiança no Senhor abre uma fresta e deixa penetrar os reluzentes raios do sol.
Muitas vezes deparamos com grandes barreiras levantadas à nossa frente: Ingratidão, ciúme, inveja, indiferença, ódio, ou qualquer outra coisa que tenha por objectivo impedir que sejamos abençoados por Deus.
Muitas vezes deparamos com grandes barreiras levantadas à nossa frente: Ingratidão, ciúme, inveja, indiferença, ódio, ou qualquer outra coisa que tenha por objectivo impedir que sejamos abençoados por Deus.
O que devemos fazer? Seguir até ali e parar? Retornar? Desistir? Claro que não!
Precisamos ter fé, confiar plenamente em nosso Senhor, segurar em Suas mãos e seguir adiante. Ele estará connosco, nos ensinará a derrubar as barreiras, estará ainda ao nosso lado quando alcançarmos a vitória almejada."
:)
Acalma-me muito ler estas mensagens, pois quando me sinto mais triste, mais desmotivada, quando tudo á minha volta parece que vai cair, recorro ao Paizinho e Ele com a Sua infinita paciência diz-me para eu perseverar, não desistir, porque vai tudo ficar bem!
Nada é fácil, os obstáculos estão aí para cada um de nós diáriamente, mas eu confio n'Ele!!!
:)
"Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio."
Salmos 91:2