...não conseguir entender os comportamentos humanos, pois essa tarefa de infinito entendimento cabe somente a Deus, o sol continua a brilhar na minha vida! E por esse motivo agradeço somente a Deus, somente a Ele!!! E vou continuar a sorrir:)
E tendo em conta que tantas vezes os outros não me entendem ou eu não me entendo, não posso ficar admirada por não conseguir entender quem me rodeia... Lol........................... Entendem???
:)
:)
“Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.”
Efésios 4:2