:)
É verdade que a caminhada ainda é longa, tenho que perseverar, ser paciente, confiar... Mas depois, que maravilhosa é a recompensa:)
Obrigada meu Deus, pelo miminho!!!!
:)
:)
:)
"E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança.” - Romanos 5:3
"E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança.” - Romanos 5:3
:)
:)
Adenda - Alguém me explica porque é que aqui no Norte parece que estamos no Outono???? Que tempo!!!!
